domingo, 6 de fevereiro de 2011

Serviço a Comunidade

A Igreja de São Francisco de Assis da cidade de Lucrécia/RN pede doação para fazer reforma na Casa Paroquial, pois a mesma encontra-se em estado crítico, com banheiros quase caindo! A reforma já está em andamento, mas o dinheiro arrecadado com doações juntamente com o dinheiro arrecadado na festa do padroeiro não são suficiente para pagar as dispesas. Portanto fica feito um pedido, doem! Doe o que poder doar! Ajude a igreja de nosso municipio. Deus irá recompensa-lo(a) por esse ato humilde.
Interessados em doar procurar por Ducarmo, o telefone dela é: 9981 4596. Doem!
P.S. Quem for doar, pedimos que falem que viram essa matéria no nosso blog, pois agente está postando por vontade própria e porque queremos mostrar para nosso municipio que nosso objetivo é ajudar. Obrigado!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

5 Anos

Hoje, 4 de fevereiro de 2011, a Cia. Tribo da Arte faz 5 anos! Para comemorar esse dia, a partir das 18h e 30min, estaremos na “Praça da Saúde” na cidade de Lucrécia/RN apresentando um dos espetáculos de maior sucesso que o grupo já fez (Romeu e Julieta no Sertão). Também haverá um espaço aberto para as pessoas da comunidade interagirem com o grupo, recitando poesias, cantando, contando histórias, ou qualquer outra coisa que desejarem fazer. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais as pessoas da sociedade com o grupo, e além de tudo, revelar os talentos locais.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Poesia

O poeta na roda a declamar

Poesias que fazem o povo suspirar

De um jeito engraçado

O palhaço sempre está

Fazendo todo o povo gargalhar

Atores atrizes

Palhaços, poetas e aprendizes

Malabaristas

Pernas de pau

Venham todos os artistas

Pois o espetáculo vai começar

No maior palco deste mundo

A RUA!

A rua é nosso lugar

Nosso mundo

Nosso Lar

Pois não somos só artistas de rua

Somos a rua à artear.

“Eduarda Alves” – Cia. Tribo da Arte

Parabéns Tribooo… 5 aninhos!

 

Neste dia 4 de fevereiro, a Cia. Tribo da Arte completará 5 anos de existencia e incistencia no meio cultural. Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte desta história.

Parabéns:

Adriane, Adila, Eliabe, Eduarda, Fabia, Kananda, Saulo, Sávio, Tales, Romeika, Camila, Hildegivânia, Matheus, Rosalia, Tantan, Zenivan, Eliaque, Wanderson, Wesley, e a todos os que participam indiretamente da nossa história, o nosso abraço!

Parabéns Tribo! Muita MEEEEEEEEEERDA!!!

Agenda Cultural: Dia 14 de Fevereiro

 

A Cia. irá marcar presença em Cartolé do Rocha/PB, onde irá apresentar o espetáculo “Romeu e Juliêta no Sertão”

1ª Reunião em Janduís sobre o XXX Escambo e a comemoração dos seus 20 anos!

 

A reunião será no dia 17 de fevereiro e terá inicio as 15 horas com discursão interna, onde serão discutidos assuntos referentes a articulação do evento. Onde a Cia. Tribo da Arte marcará presença!

XXIX ESCAMBO LIVRE DE RUA–GUARAMIRANGA/CE

 

O evento aconteceu de 28 a 30 de janeiro de 2011, onde foram discutidos varios assuntos entre os demais grupos participantes do mesmo. Entre eles, a comemoração dos 20 anos de escambo que acontecerá em Janduís/RN nas datas previstas de 21 de abril a 1º de maio. Além disso houve apresentações culturais, cortejos e vivencias. A Cia. Tribo da Arte e os demais gupos teveram a honra de estar com as dramistas de Guaramiranga/CE, conversando e trocando experiencias culturais.

Estavam presentes grupos do Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio Grande do Sul.

De Lucrécia/RN participaram integrantes dos tres grupos locais, Tribo da Arte, Arte e Ginga e Metamofarte.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parceiros

Cia. Arte e Riso – Umarizal/RN: http://arteriso.blogspot.com/

Cia. Cultural Ciranduís – Janduís/RN: http://ciranduis.blogspot.com/

Cia. Metamofarte – Lucrécia/RN: http://metamofarte.blogspot.com/